Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (15) em Nova Tramanda, sob a acusação de favorecimento à prostituição de menores. O suspeito, foi agredido por populares após oferecer dinheiro para familias no local para ter relações sexuais com suas filhas, crianças menores de idade.
A prisão ocorreu durante a programação de Carnaval na Avenida Curitiba. Segundo a Brigada Militar (BM), a equipe da Força Tática foi acionada para conter uma briga generalizada próxima ao palco do evento. Ao chegarem, os policiais encontraram o homem caído no chão, com diversos ferimentos no rosto provocados por socos e chutes.
De acordo com o relato de uma testemunha à polícia, o suspeito estava perseguindo e observando meninas menores de idade na multidão. A mulher afirmou que o homem abordou ela e o marido, oferecendo dinheiro para ter relações com as filhas do casal, de 9 anos.
"Ele estava fazendo contatos visuais e perseguindo as meninas. Chegou a oferecer dinheiro para nós e para outras famílias que estavam ali", relatou a mãe aos policiais.
Ao perceberem a natureza das abordagens, as pessoas que estavam no entorno se revoltaram e iniciaram o linchamento.
Os policiais prenderam o suspeito. Ele foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para a realização de exame de corpo de delito e cuidados médicos.
Após o atendimento, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. A autoridade policial analisou os depoimentos e determinou a prisão em flagrante. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Comentários: