O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 17 de Abril 2026

Notícias/Policial

🚨 Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Balneário Pinhal

Operação resultou no cumprimento de mandado e reforça ações de proteção às vítimas de violência doméstica

🚨 Polícia Civil prende homem por violência doméstica em Balneário Pinhal
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Balneário Pinhal, cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 36 anos na manhã desta quinta-feira (5), no Centro de Balneário Pinhal, no Litoral Norte.

O investigado teve a prisão decretada pelo Poder Judiciário pelos crimes de lesão corporal no âmbito da violência doméstica contra a mulher e descumprimento de medida protetiva de urgência, conforme a Lei Maria da Penha.

Após diligências investigativas e monitoramento, os policiais localizaram o suspeito na região central da cidade. Ao perceber a presença da equipe, o homem tentou fugir, sendo perseguido e capturado no momento em que tentava embarcar em um veículo de aplicativo.

Publicidade

Leia Também:

Concluídos os procedimentos legais, o preso foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR