Uma ação da Guarda Municipal de Tramandaí resultou na prisão de uma mulher por tráfico de entorpecentes e na detenção de um homem por posse de droga, na tarde desta quarta-feira (04), no bairro São Francisco II, em Tramanda.
Durante patrulhamento pela Rua Santa Fé, os agentes flagraram uma negociação de drogas em via pública. Ao perceberem a aproximação da viatura, os envolvidos tentaram fugir em direções opostas, mas foram rapidamente abordados.
Com a mulher, que possui antecedentes por tráfico de entorpecentes e outros crimes, foram apreendidas 19 porções de crack, além de farelos da mesma substância, e R$ 41 em dinheiro fracionado. Já com o homem, também com antecedentes por tráfico, foi localizada 1 porção de crack.
O homem informou ainda que utilizava tornozeleira eletrônica e tentou se evadir do local, sendo contido e algemado pela guarnição. Ambos foram encaminhados à UPA para exames de praxe e, na sequência, apresentados na DPPA.
O delegado de plantão determinou o Auto de Prisão em Flagrante por tráfico de drogas para a mulher e o registro por posse de entorpecente para o homem, além da comunicação à Vara de Execuções Criminais para regressão de regime, em razão do descumprimento das medidas cautelares.
Comentários: