Uma ação conjunta da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM) e do Canil do Comando Regional de Polícia Ostensiva do Litoral (CRPO Litoral) resultou na prisão de um indivíduo e na apreensão de grande quantidade de entorpecentes na tarde de terça-feira (6). A ocorrência foi registrada por volta das 17h30min, na Rua 18, no bairro Antena, em Cidreira.
As equipes realizavam patrulhamento ostensivo no bairro, com o objetivo de coibir crimes violentos na região, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em via pública. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito teria descartado uma sacola no chão e mudado de direção.
Os policiais procederam com a abordagem do indivíduo. Durante a busca pessoal, foram encontrados no bolso de sua bermuda 10 pinos de cocaína. Na sacola dispensada, a equipe localizou diversas outras porções de cocaína e crack já fracionadas e prontas para a comercialização.
No total, foram apreendidos 383 pinos de cocaína e 82 pedras de crack.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado para atendimento médico e, posteriormente, à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis.
