Rua do Brincar, apresentação de teatro e show musical serão algumas das atrações do Brique das Carretas no próximo sábado (22/11). O evento que é realizado na Praça das Carretas, em Osório, tem mais de 100 bancas inscritas reunindo artesãos, brechós e gastronomia.
As atividades no sábado iniciam às 14h e vão até as 18h e vão contar com a Rua do Brincar em parceria com a Uergs, com um trecho da Rua Barão do Triunfo fechado para as crianças poderem levar seus patins, motocas e patinetes para brincar no local.
No mês da Consciência Negra, a primeira atração será às 15h, com a apresentação de teatro "Iya Dudu", do grupo Negrejar. O espetáculo teatral afro aborda o racismo a partir da história e vivências de uma mulher negra. Em cartaz desde 2019, já foi apresentado em mais de 55 municípios gaúchos.
Após, às 16h, tem o show Julian Lessa "Biju". O evento é uma realização da prefeitura de Osório, por meio da Assessoria de Cultura, ligada à secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Cultura. Em caso de chuva, o evento será transferido para o dia 16 de novembro. Mais informações pelo telefone whatsapp 51 998847523.

Comentários: