Homem com ordem judicial em aberto foi localizado e preso no bairro Harmonia após informação repassada ao COPOM.
A Brigada Militar cumpriu um mandado de prisão na manhã deste sábado (18), durante uma festa realizada no bairro Harmonia, em Imbé.
Conforme a corporação, a guarnição recebeu informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) de que um homem com mandado de prisão em aberto estaria no local. Com as características repassadas, os policiais realizaram a abordagem e confirmaram a existência da ordem judicial expedida pela Comarca de Osório.
Após a confirmação, foi dada voz de prisão ao homem. O uso de algemas foi realizado conforme a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal (STF), para garantir a segurança da guarnição e do preso, além de a viatura utilizada não possuir compartimento específico para o transporte de detidos.
Na sequência, o homem foi encaminhado à Policlínica para a realização do exame de lesões e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia, onde foram adotadas as medidas de polícia judiciária.

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se