No último final de semana, a Avenida Mariluz recebeu a primeira edição dos Shows de Verão de 2026, que embalou as noites de sexta-feira e sábado do balneário Mariluz. O palco foi montado próximo a Casa do Artesão, ponto tradicional da avenida. O evento é realizado pela Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), em parceria com o Sesc de Tramandaí.
A sexta-feira contou com os shows do DJ Jackson Garcia e Ju Koteck. No sábado, foi a vez da dupla Ramon Vigano e Rafa Batista e de Serginho Sá e banda subirem ao palco e animarem o público.
O titular da SETUR, Adriano Pacheco, destaca o compromisso do governo municipal em priorizar a contratação de artistas locais para realização dos shows.
“Além dos shows, este ano temos uma atividade voltada às crianças: o parque inflável, um espaço que fica disponível das 17h às 21h, durante todo o final de semana no mesmo local onde ocorrerão os shows, garantindo muita diversão e alegria para a criançada,” acrescenta o secretário.
FONTE/CRÉDITOS: PMI
Comentários: