O município de Osório vai receber mais uma etapa da Liga Gaúcha de Voleibol de Base, neste sábado (27/06), reunindo equipes masculinas, da categoria Sub-16, em uma intensa programação de jogos, a partir das 9h. As partidas serão realizadas no Ginásio Municipal Rutílio Kestering, no bairro Porto Lacustre, com a participação das equipes de Osório, Voleisul, R. Capão, Guaíba, APAV A e APAV B, promovendo um dia de integração, competição e incentivo ao desenvolvimento do voleibol de base no Rio Grande do Sul.
Ao longo da rodada, serão disputados nove confrontos: Osório x Voleisul; R. Capão x APAV A; Guaíba x APAV B; R. Capão x Voleisul; Osório x APAV B; Guaíba x APAV A; R. Capão x APAV B; Guaíba x Voleisul; Osório x APAV A. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Osório, por meio da Assessoria de Esportes, reforçando o compromisso do município com o incentivo ao esporte e à formação de jovens atletas. A entrada é gratuita, e a comunidade está convidada a prestigiar as partidas, incentivar os atletas e acompanhar de perto o talento da nova geração do voleibol gaúcho.
FONTE/CRÉDITOS: PMO
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se