O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 05 de Março 2026

Notícias/Entretenimento

CARNAVAL DE IMBÉ TERÁ AMPLA PROGRAMAÇÃOCARNAVAL DE IMBÉ TERÁ AMPLA PROGRAMAÇÃO

CARNAVAL DE IMBÉ TERÁ AMPLA PROGRAMAÇÃO

CARNAVAL DE IMBÉ TERÁ AMPLA PROGRAMAÇÃOCARNAVAL DE IMBÉ TERÁ AMPLA PROGRAMAÇÃO
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
As noites de carnaval em Imbé serão embaladas por muita música e diversão, em diversos pontos da cidade. Ao longo de todo o feriadão de carnaval, palcos montados no Centro e nos balneários Mariluz e Santa Terezinha prometem muita festa e alegria. Os festejos iniciam nesta sexta-feira (13) e seguem até segunda-feira (16). A realização é da Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo.
A primeira noite contará com apresentações na Avenida Mariluz, que iniciarão às 22h, com o desfile da Escola de Samba Unidos do Imbé, acompanhados do Bloquinho da Saúde, do Núcleo Municipal de Educação em Saúde Coletiva (NUMESC). Na sequência é a vez do Grupo Samba Terreirão do Biz assumir o controle da noite.
Já no Centro, o palco do Carna Barra será montado junto ao Guia Corrente, e a noite inicia mais cedo, às 18h, com o show do DJ William Ruschel, seguido por Marcelo Serra, acompanhado do Bloquinho da Saúde. Logo após, é a vez do DJ Cristiano Neguer subir ao palco. A noite encerrará com o DJ William Ruschel retornando ao palco.

Leia Também:

No balneário Santa Terezinha, o carnaval do Bloco do Tatá começa no sábado (14) na Rua Edith de Lourdes, às 22h, com a apresentação da Banda do Beco, acompanhada do Bloquinho da Saúde. O Grupo é Samba será o responsável pelo encerramento da noite.
A segunda noite de carnaval do Centro inicia às 17h30, com o arrastão com trio elétrico, que passará por diversos pontos da Avenida Beira-Mar. Os shows iniciam às 18h com o DJ William Ruschel, seguido por Marcelo Serra, acompanhado do Bloquinho da Saúde. Logo após, é a vez do DJ Cristiano Neguer. O DJ William Ruschel retornará ao palco trazendo mais um set cheio de energia. A noite encerra com a apresentação do DJ Kriok.
No domingo (15) o carnaval retorna ao balneário Mariluz, a partir das 22h, com o desfile da Escola Amigos do Samba, acompanhados do Bloquinho da Saúde. O Grupo Samba Terreirão do Biz encerra a segunda noite de carnaval do balneário com muita música e agito.
No Centro, o domingo trará o carnaval infantil com as Bonecas Uol e show com os palhaços Henrique Guedes e Oscar Lima, a partir das 17h, trazendo muita diversão para a criançada. Os shows iniciam às 18h com o DJ Cristiano Neguer, seguido por Marcelo Serra, acompanhado do Bloquinho da Saúde. Logo após é a vez do DJ William Ruschel subir ao palco. A noite encerra com a apresentação do DJ Kriok.
A última noite de carnaval agitará o balneário Santa Terezinha, iniciando às 20h com o Grupo é Samba, seguido pelo desfile da Escola de Samba Império da Vila Planalto, acompanhados pelo Bloquinho da Saúde.
No Centro, a última noite de carnaval iniciará às 18h com o DJ Cristiano Neguer, seguido por Marcelo Serra, acompanhado do Bloquinho da Saúde. Logo após é a vez do DJ William Ruschel subir ao palco. A noite encerra com a apresentação do DJ Kriok.
O Carna Barra é realizado pelos comerciantes do Guia Corrente e conta com o apoio da Prefeitura de Imbé, por meio da SETUR.
FONTE/CRÉDITOS: PMI
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR