O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Terça-feira, 14 de Abril 2026

Notícias/Policial

BM prende mulher por tráfico de drogas em Tramandaí

BM prende mulher por tráfico de drogas em Tramandaí

BM prende mulher por tráfico de drogas em Tramandaí
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Brigada Militar, por meio do 2º BPAT, prendeu uma mulher por tráfico de drogas na noite de segunda-feira (17/11) em Tramandaí, no bairro Jardim Beira-Mar.

Uma equipe recebeu informações de que uma mulher estaria realizando armazenamento e comercialização de drogas em determinada residência. Durante monitoramento, uma mulher saiu da residência com um pacote em mãos e em seguida chegou uma motocicleta. Quando os policiais deram voz de abordagem, o condutor da motocicleta acelerou e não foi possível sua abordagem.

A mulher foi identificada, tendo 40 anos, e o pacote que trazia em mãos continha um tablete de maconha que pesava 418 g. Durante a ação, além do tablete de maconha, foram apreendidas 55 pedras de crack, 25 porções de cocaína, mais nove porções de maconha, três balanças de precisão, um rolo de plástico filme e cedulas falsas, usadas para aplicação de golpes na internet.

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: Comunicação Social do 2º BPAT
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR