No encontro, ocorrido no gabinete da Secretaria Municipal de Saúde, foi iniciado o levantamento das ações necessárias para a elaboração de um Plano de Contingência, bem como a definição de fluxos para tomada de decisões junto ao Poder Executivo e ao Poder Legislativo Municipal, especialmente no que se refere às emergências climáticas. O documento ainda está em fase de elaboração coletiva, sendo construído de forma intersetorial.
Participaram da reunião, a secretária Municipal de Saúde, Magda Dörr, a secretária-adjunta da pasta, Patrícia Ramos, o secretário adjunto de Segurança Pública e coordenador municipal da Defesa Civil, Rafael Moura, a responsável Técnica do SAMU, Daniela Franzem, a coordenadora da Vigilância Ambiental, Maria Elisa Menezes Silva, a coordenadora da Vigilância Epidemiológica, enfermeira Natália Bernardo Nunes e o assistente social, Emanuel Machado Lima.
FONTE/CRÉDITOS: PMI
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se