Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 18 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Esportes

Sesc Tramandaí abre vagas gratuitas para aulas de futsal voltadas a crianças e adolescentes

Sesc Tramandaí abre vagas gratuitas para aulas de futsal voltadas a crianças e adolescentes

Sesc Tramandaí abre vagas gratuitas para aulas de futsal voltadas a crianças e adolescentes
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O Sesc Tramandaí está com inscrições abertas para o projeto de Formação Esportiva, que oferece aulas gratuitas de futsal para crianças e adolescentes de 6 a 16 anos. Desenvolvida em parceria com as prefeituras de Imbé e Tramandaí, a iniciativa conta com treinamentos no Ginásio Municipal de Imbé, às segundas-feiras, das 13h45 às 15h45, e no Ginásio Municipal de Nova Tramandaí, às terças-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h e as atividades irão até dezembro.

Por meio da Formação Esportiva, o Sesc promove o acesso ao esporte como ferramenta de aprendizado, convivência e construção de valores. Além do aperfeiçoamento na modalidade, os participantes desenvolvem a disciplina, cooperação, respeito e trabalho em equipe, fundamentais para a formação cidadã. As atividades são conduzidas em ambientes preparados para a prática esportiva e buscam proporcionar uma experiência que alia desenvolvimento físico, integração social e incentivo à permanência no esporte. 

As vagas são gratuitas e limitadas, e as inscrições podem ser feitas diretamente na Unidade do Sesc Tramandaí (Rua Barão do Rio Branco, 69) ou através do WhatsApp (51) 2184 0400, onde mais informações podem ser obtidas. 

Publicidade

Leia Também:

Formação Esportiva Sesc – O projeto proporciona o aprendizado esportivo, com enfoque no convívio social, integração e valorização dos participantes. Crianças, adolescentes, jovens e pessoas idosas têm a oportunidade de participar de torneios, conhecer novos lugares, ampliar o meio de convivência e oportunidades de socialização, integração e aquisição de hábitos saudáveis através do esporte. Ao todo são 18 modalidades oferecidas por 30 Unidades do Sesc/RS, incluindo Formação Esportiva Inclusiva, com modalidades paralímpicas, com disponibilidade de vagas gratuitas a interessados com renda bruta familiar de até dois salários-mínimos. Mais informações em www.sesc-rs.com.br/formacaoesportiva.

 

Projeto Formação Esportiva - Sesc Tramandaí

Modalidade: futsal

Público-alvo: Crianças e adolescentes de 6 a 16 anos

Inscrições: diretamente na Unidade do Sesc Tramandaí ou pelo número (51) 2184 0400. 

Programação: 

Ginásio Municipal de Imbé (R. Sobradinho, 149-299)

- Segundas-feiras: das 13h45 às 15h45

Ginásio Municipal de Nova Tramandaí (Rua Maranhão, n° 1468)

- Terças-feiras: das 9h às 11h e das 14h às 16h

FONTE/CRÉDITOS: Moglia Comunicação Empresarial

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR