Aguarde, carregando...

Domingo, 28 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Saúde

Parceira Heinze-Joel: R$ 200 mil à saúde de Imbé

Valor será destinado para o custeio

Parceira Heinze-Joel: R$ 200 mil à saúde de Imbé
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Imbé, no Litoral Norte, recebeu uma emenda para auxiliar no custeio da saúde municipal. Hoje (2), o deputado Joel, na companhia do Vicente Heinze, representando o senador, entregou o ofício ao prefeito Ique Vedovato; ao vice-prefeito Régis da Silveira, o Cacetinho; ao vereador Fábio Nogueira; ao secretário de Segurança Vinícius Haubert; e ao subprefeito de Mariluz, Aurélio Oliveira. Trata-se de uma emenda parlamentar do senador Luis Carlos Heinze (PP) no valor de R$ 200 mil. Em parceira com o deputado estadual Joel Wilhelm, também do PP, eles definem prioridades e trabalham por investimentos na região das Hortênsias: "O senador Heinze também busca sempre investimentos que possam trazer mais qualidade de vida para os cidadãos. O Vicente compartilha da mesma ideia. A saúde pública é o setor mais sensível, que exige muita atenção e investimento", destaca o deputado Joel.

FONTE/CRÉDITOS: Assessoria
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR