O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Sábado, 02 de Maio 2026

Notícias/Economia

MAIS AGILIDADE E TRANSPARÊNCIA PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO DE TRAMANDAÍ

MAIS AGILIDADE E TRANSPARÊNCIA PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO DE TRAMANDAÍ!

MAIS AGILIDADE E TRANSPARÊNCIA PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO DE TRAMANDAÍ
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Apresentamos nesta tarde, no Auditório da Prefeitura, o novo sistema de ITBI aos corretores de imóveis do nosso município! Um avanço importante que vai facilitar a vida de quem compra, vende e atua no setor imobiliário. 

Estiveram presentes no encontro o Prefeito Juarezinho, o Vice-prefeito Claudiomir, o Secretário da Fazenda Andrew Carvalho, o Presidente da AICITI Thiago Kury e representantes da empresa Libre, responsável pelo sistema.

O novo sistema foi desenvolvido com base em uma decisão do STJ, que garante ao contribuinte o direito de declarar o valor do imóvel como base para o cálculo do imposto, salvo casos específicos. Com isso, teremos emissão automática das guias de ITBI, trazendo mais agilidade e segurança para os negócios! ⚙️📈

Publicidade

Leia Também:

O Secretário Andrew destacou ainda o momento especial que Tramandaí vive com o lançamento do Programa Transformar e o papel fundamental da AICITI em todo esse processo de modernização.

 

Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR