O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 29 de Abril 2026

Notícias/Esportes

JIMI: BASQUETE FEMININO INFANTIL DEFINE CAMPEÃS ENTRE AS ESCOLAS DE IMBÉ

JIMI: BASQUETE FEMININO INFANTIL DEFINE CAMPEÃS ENTRE AS ESCOLAS DE IMBÉ

JIMI: BASQUETE FEMININO INFANTIL DEFINE CAMPEÃS ENTRE AS ESCOLAS DE IMBÉ
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A etapa de basquete feminino infantil da 20ª edição dos Jogos Interescolares do Município de Imbé (JIMI) foi disputada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Clélia da Cunha de Morais. As partidas ocorreram na sexta-feira (19).
Após confrontos equilibrados, a EMEF Olavo Bilac conquistou o primeiro lugar da modalidade. A EMEF Estado de Santa Catarina ficou com a segunda colocação e a EMEF Tiradentes completou o pódio em terceiro.
Coordenado pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), os JIMI reúnem ao longo do ano estudantes das escolas municipais em diversas modalidades esportivas, como handebol, tênis de mesa, xadrez, atletismo, voleibol e basquete.
Publicidade

Leia Também:

A cerimônia de encerramento e entrega da premiação geral acontece em novembro, no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala.
FONTE/CRÉDITOS: PMI
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR