O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Abril 2026

Notícias/Esportes

EMEF SANTA CATARINA VENCE ETAPA DE HANDEBOL DOS JIMI

EMEF SANTA CATARINA VENCE ETAPA DE HANDEBOL DOS JIMI

EMEF SANTA CATARINA VENCE ETAPA DE HANDEBOL DOS JIMI
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A etapa de handebol masculino infantil da 20ª edição dos Jogos Interescolares do Município de Imbé (JIMI) foi disputada na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora Clélia da Cunha de Morais na última quarta-feira (08).
A EMEF Estado de Santa Catarina conquistou o primeiro lugar. A EMEF Rui Barbosa ficou com a segunda colocação e a EMEF Professora Clelia da Cunha de Morais completou o pódio em terceiro lugar.
Coordenados pela Secretaria Municipal de Educação (SMED), os JIMI reúnem, ao longo do ano, estudantes das escolas municipais em diversas modalidades esportivas, como handebol, tênis de mesa, xadrez, atletismo, vôlei e basquete.
Publicidade

Leia Também:

A cerimônia de encerramento e entrega da premiação geral será em novembro, no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala.
FONTE/CRÉDITOS: PMI
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR