O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Sexta-feira, 01 de Maio 2026

Notícias/Geral

Em rápida ação, Brigada Militar prende mulher por furto em joalheria em Torres

Em rápida ação, Brigada Militar prende mulher por furto em joalheria em Torres

Em rápida ação, Brigada Militar prende mulher por furto em joalheria em Torres
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Brigada Militar, por meio do 2º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2º BPAT), prendeu uma mulher por furto a um estabelecimento comercial no centro de Torres, na terça-feira (13/5).

Uma equipe da Força Tática do 2º BPAT recebeu informações com a descrição de uma mulher com peruca loira e determinadas roupas, que havia furtado um colar em uma joalheria localizada na região central da cidade.

De posse das informações, os policiais iniciaram buscas, localizando a mulher a algumas quadras do local do crime. Ela foi abordada e identificada, com 52 anos. A mulher apresenta passagens policiais por roubo a pedestre, receptação, furto e ameaça. Foi presa em flagrante e o produto do furto foi recuperado.

Publicidade

Leia Também:

 

FONTE/CRÉDITOS: PM Barbosa
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR