Guarnições do 1º Batalhão de Polícia de Choque (1º BPChq), da Brigada Militar, prenderam na noite desta sexta-feira (21) um foragido considerado de alta periculosidade, em Tramandaí.
A abordagem ocorreu por volta das 23h20, na Avenida Flores da Cunha, após informações repassadas pela Agência Regional de Inteligência do Litoral e pela Agência de Inteligência do 1º BPChq, que monitoravam o suspeito.
Segundo a Brigada Militar, o homem possuía extenso histórico criminal, com registros por lesão corporal, ameaça, homicídio doloso, porte ilegal de arma de fogo, receptação, roubos, furto arrombamento, tráfico de entorpecentes, além de já ter sido considerado foragido da Justiça.
Durante o patrulhamento, os policiais visualizaram o momento em que ele deixou sua residência com um volume suspeito na cintura. Na abordagem, o indivíduo foi flagrado com dois revólveres calibre .38, ambos carregados e prontos para uso, além de 13 munições do mesmo calibre.
O preso foi encaminhado para atendimento na UPA de Tramandaí e, na sequência, apresentado na DPPA de Tramandaí para o registro do flagrante.
As armas e as munições apreendidas foram recolhidas pela polícia. A corporação destacou que o indivíduo possui ligação com uma organização criminosa atuante no Estado. Correio de Imbé

Comentários: