A Brigada Militar realizou, neste sábado (10/10), o Estágio Operacional dos alunos do Curso Básico de Formação Policial Militar (CBFPM), em Tramandaí.
As atividades ocorreram na área central do município e na Avenida Beira-Mar, com ações de policiamento ostensivo e preventivo, além de uma barreira policial para fiscalização de veículos.
Durante a atividade, foram lavrados quatro Autos de Infração de Trânsito (AITs) e confeccionado um Boletim de Comunicação de Ocorrência Policial (BOCOP).
O estágio proporciona aos alunos-soldados a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos durante a formação, contribuindo para o desenvolvimento das habilidades técnicas e operacionais necessárias ao exercício da atividade policial.
A ação foi desenvolvida sob supervisão do efetivo da 3ª Companhia do 42º Batalhão de Polícia Militar, reforçando o compromisso com a formação profissional e a preservação da ordem pública.

Jornal Correio do Imbé
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se