Na próxima quarta-feira, dia 23 de julho, às 14h, a SAT – Sociedade Amigos de Tramandaí será palco de um importante momento de diálogo, escuta e construção coletiva voltado à promoção de mais equidade, justiça e políticas públicas eficazes para as mulheres. 
A etapa municipal da conferência é organizada pelo Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres (COMDIM) com o apoio da Prefeitura Municipal de Tramandaí, por meio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, e tem como objetivo discutir propostas e diretrizes que serão encaminhadas às etapas estadual e nacional da conferência.
Publicidade
A participação da comunidade é essencial! Vamos juntas construir um futuro mais justo e igualitário para todas as mulheres. 

FONTE/CRÉDITOS: PMT
