Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 17 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Geral

VEÍCULO DA CÂMARA DE VEREADORES É DESTINADO À SUBPREFEITURA DE SANTA TEREZINHA EM IMBÉ

VEÍCULO DA CÂMARA DE VEREADORES É DESTINADO À SUBPREFEITURA DE SANTA TEREZINHA EM IMBÉ

VEÍCULO DA CÂMARA DE VEREADORES É DESTINADO À SUBPREFEITURA DE SANTA TEREZINHA EM IMBÉ
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
A Câmara de Vereadores realizou a entrega de um veículo, que pertencia ao Legislativo, para a Subprefeitura de Santa Terezinha. A formalização ocorreu com a entrega das chaves ao subprefeito Fernando Graxa, com a presença do secretário municipal de Transportes, Oldair Arceno, e do presidente da Câmara de Vereadores, Caio Sant’ana (PSB).
O automóvel Ford Fiesta será utilizado no atendimento das demandas da Zona Norte do município, auxiliando nas atividades operacionais e no suporte às equipes que atuam diariamente junto à Subprefeitura.
FONTE/CRÉDITOS: PMI

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR