Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Novembro 2026
Notícias/Geral

TERRENOS PARA O FUTURO CENTRO ADMINISTRATIVO DE IMBÉ JÁ FORAM ADQUIRIDOS

TERRENOS PARA O FUTURO CENTRO ADMINISTRATIVO DE IMBÉ JÁ FORAM ADQUIRIDOS

TERRENOS PARA O FUTURO CENTRO ADMINISTRATIVO DE IMBÉ JÁ FORAM ADQUIRIDOS
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
O prefeito Ique Vedovato assinou na última terça-feira (23), as escrituras dos terrenos onde futuramente será o novo Centro Administrativo Municipal. Os 80 terrenos que totalizam 24.200m² ficam no balneário Mariluz, entre a Avenida Paraguassú e as ruas Nova Petrópolis, Estrela e 21 de Abril.
Conforme Ique, o intuito das futuras instalações é sediar em um único prédio todas as funções administrativas da prefeitura, garantindo assim mais agilidade no atendimento da comunidade e mais economia a longo prazo aos cofres públicos. O valor total da compra foi de R$ 6.620.692,34.
O prefeito acrescentou que, caso haja interesse do Poder Legislativo Municipal, futuramente uma nova sede da Câmara de Vereadores de Imbé também poderá ser construída no espaço, facilitando ainda mais o acesso do povo.
Publicidade

Leia Também:

“A razão de construirmos este novo prédio justamente no balneário Mariluz é para garantir o melhor acesso de toda nossa população, tendo em vista que esta região é o centro geográfico da nossa cidade”, complementa Ique.
O trabalho de articulação da compra dos lotes foi organizado pelo secretário adjunto de Governo, Igor Mesquita e do procurador-geral Everton Melo, com participação do prefeito, entre outros membros da equipe de governo.
FONTE/CRÉDITOS: PMI

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Jornal Correio do Imbé no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar
Popular supermercados
Sesc Tramandaí
Prefeitura de Imbé

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )