A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Trânsito (SEMUSP-T), através do Departamento de Trânsito, instalou redutores de velocidade nas esquinas da rua Sapiranga com a rua Herval, junto à Câmara de Vereadores, no Centro.
Segundo o secretário Vinicius Rebechi, a medida se fez necessária para reforçar a sinalização já existente. Junto a isso, somam-se as sucessivas colisões que tem ocorrido no local, o fato dos motoristas não observarem a via preferencial, pelo excesso de velocidade e, principalmente, pela desatenção dos condutores.
"Esperamos que com essa medida, acabem as colisões, pois agora haverá mais segurança para quem transita na região, inclusive para pedestres, já que recentemente tivemos uma colisão onde um dos carros envolvidos subiu na calçada. Nos próximos dias faremos também a revitalização da sinalização horizontal desse cruzamento", destaca o secretário.
FONTE/CRÉDITOS: PMI
Comentários: