Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Novembro 2026
Notícias/Geral

REUNIÃO ALINHA AÇÕES INTEGRADAS DE SEGURANÇA PARA A VIRADA DE ANO EM IMBÉ

REUNIÃO ALINHA AÇÕES INTEGRADAS DE SEGURANÇA PARA A VIRADA DE ANO EM IMBÉ

REUNIÃO ALINHA AÇÕES INTEGRADAS DE SEGURANÇA PARA A VIRADA DE ANO EM IMBÉ
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Na tarde da última terça-feira (30), o Gabinete do prefeito recebeu uma reunião para tratar dos últimos preparativos relacionados à segurança pública durante a virada de ano no município. O encontro teve como foco o alinhamento das ações integradas entre a Prefeitura, a Brigada Militar, a Guarda Municipal e as Secretarias Municipais de Turismo e de Obras.
Durante a reunião, foram alinhadas orientações operacionais e definidas responsabilidades de cada órgão envolvido, reforçando a atuação conjunta para garantir segurança durante as festividades de fim de ano.
As estratégias buscam garantir organização, prevenção e pronta resposta às demandas geradas pelo grande fluxo de moradores e veranistas na comemoração do réveillon.
Publicidade

Leia Também:

Participaram da reunião, pela Brigada Militar, o capitão Alessandro Guirra, o tenente Cleverson Diniz, o os soldados Igor Cruz e Douglas Braz. Representando a administração municipal estiveram o prefeito Ique Vedovato, o vice-prefeito Régis Cacetinho, o secretário municipal de Segurança Pública e Trânsito, Vinícius Rebechi, o secretário municipal de Turismo, Adriano Pacheco, o secretário municipal de Obras e Viação, Gilson Hahn, além do comandante da Guarda Municipal de Imbé, Rafael Moura.
“Assim como nos anos anteriores, contamos com equipes suficientes para atender às demandas ocasionadas pelo Ano Novo, e as estratégias seguem durante o verão e Carnaval”, destacou Ique.
FONTE/CRÉDITOS: PMI

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Jornal Correio do Imbé no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar
Popular supermercados
Prefeitura de Imbé
Sesc Tramandaí

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )