Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 13 de Julho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Educação

PROJETO “BAGRES NA ESCOLA” ABORDA PESCA ARTESANAL NA REDE MUNICIPAL

PROJETO “BAGRES NA ESCOLA” ABORDA PESCA ARTESANAL NA REDE MUNICIPAL

PROJETO “BAGRES NA ESCOLA” ABORDA PESCA ARTESANAL NA REDE MUNICIPAL
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na última sexta-feira (10), a Secretaria Municipal de Pesca (SEMP) em uma ação conjunta com a Secretaria Municipal de Educação realizou novas palestras do Projeto de Educação Ambiental “Bagres na Escola” para os alunos de terceiro ano das EMEFs Professora Jusseni Euzébio Barbosa, pela manhã, e Manoel Mendes de Imbé , no período da tarde.

Os estudantes aprenderam sobre a pesca artesanal em Imbé e Tramandaí, conheceram o bagre-marinho, peixe ameaçado de extinção e sua importância para os pescadores da região, além do trabalho de monitoramento pesqueiro desenvolvido pela equipe técnica da SEMP

Após a palestra, os alunos participaram de uma exposição com peixes e instrumentos de pesca, seguido por um momento de aprendizagem lúdica por meio de um jogo da memória educativo.

Publicidade

Leia Também:

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR