O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Sábado, 02 de Maio 2026

Notícias/Policial

🚨 Prisão em flagrante por furto de fios termina com detenção de homem com 26 antecedentes criminais em Osório

🚨 Prisão em flagrante por furto de fios termina com detenção de homem com 26 antecedentes criminais em Osório

🚨 Prisão em flagrante por furto de fios termina com detenção de homem com 26 antecedentes criminais em Osório
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Brigada Militar prendeu um homem por furto de fios e cabos na noite deste domingo (28/12), no bairro Farroupilha, em Osório.

Uma equipe policial flagrou o indivíduo cometendo o furto de fios e cabos, sendo apreendidos diversos fios e cabos de cobre, um aparelho celular, uma bicicleta, um alicate e um fone de ouvido.

O homem, de 38 anos, tem 26 antecedentes criminais, sendo por ameaça, apreensão de objeto, atentado violento ao pudor, ato obsceno, cumprimento de mandado de prisão preventiva, cumprimento de mandado, cumprimento de mandado de busca e apreensão, desacato, desaparecimento, desobediência, furto arrombamento, furto arrombamento a estabelecimento comercial, furto arrombamento em residência, furto mão grande, furto qualificado, furto simples em residência, incêndio, invasão de dispositivo informático, lesão corporal, outros crimes, posse de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo de uso permitido, recaptura de preso, receptação e roubo a residência com lesões.

Publicidade

Leia Também:

Ainda na noite de sábado (27/12), a Brigada Militar prendeu outro homem por furto a estabelecimento comercial no Centro de Osório. Durante a ação, foram localizados nove pacotes de carne nobre congelada, avaliados em aproximadamente R$ 742,00, pertencentes ao local.

O homem, de 46 anos, tem 20 antecedentes criminais, sendo seis por lesão corporal, três por ameaça, além de registros por receptação, calúnia, dano, vias de fato, furto mediante arrombamento de residência, furto simples, furto por descuido, roubo a pedestre, injúria e outros furtos e crimes.

 

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR