O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Quarta-feira, 15 de Abril 2026

Notícias/Saúde

Prefeitura Municipal de Cidreira promove encontro de acolhimento para mães e famílias atípicas. 🤝

Prefeitura Municipal de Cidreira promove encontro de acolhimento para mães e famílias atípicas. 🤝

Prefeitura Municipal de Cidreira promove encontro de acolhimento para mães e famílias atípicas. 🤝
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Na tarde de ontem, 14 de abril, a Prefeitura de Cidreira realizou um importante momento de cuidado e atenção voltado às mães e famílias atípicas do município.
O encontro aconteceu no CAPS, em um espaço preparado com carinho para promover acolhimento, escuta sensível e troca de experiências, fortalecendo vínculos e incentivando o cuidado com a saúde emocional.
A iniciativa reforça um princípio fundamental: cuidar de quem cuida também é promover saúde. Foi um momento dedicado a ouvir histórias, compartilhar sentimentos e oferecer apoio a quem vive diariamente os desafios e as responsabilidades do cuidado.
Publicidade

Leia Também:

A ação terá continuidade, com encontros mensais, ampliando esse espaço de apoio, atenção e bem-estar para a comunidade.
FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Cidreira
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR