Aguarde, carregando...

Domingo, 08 de Novembro 2026
Notícias/Geral

Prefeitura e Defesa Civil avaliam ações pós-temporal e alinham Plano de Contingência de Palmares do Sul

Prefeitura e Defesa Civil avaliam ações pós-temporal e alinham Plano de Contingência de Palmares do Sul

Prefeitura e Defesa Civil avaliam ações pós-temporal e alinham Plano de Contingência de Palmares do Sul
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O gabinete do prefeito foi palco de uma importante reunião na manhã desta quinta-feira (24/09). O encontro de alinhamento reuniu o Poder Executivo, a Defesa Civil e o secretariado municipal com o objetivo principal de fazer um balanço detalhado dos atendimentos prestados à população após os estragos causados pelo recente temporal, além de mapear as demandas que ainda necessitam de atenção imediata nos distritos.

Durante a reunião, liderada pelo prefeito Regis Bauermann e pela vice-prefeita Jeane Pereira, foi apresentado pela Comissão Municipal da Defesa Civil o Plano de Contingência de Palmares do Sul. A iniciativa visa estruturar e preparar a cidade com protocolos de resposta rápida e preventiva diante de futuros eventos climáticos extremos.

Estiveram presentes no encontro a primeira-dama Denise Machado; a secretária de Desenvolvimento Social e presidente da Comissão Municipal da Defesa Civil, Hélvia Sanae Mano; o secretário de Obras, Viação e Serviços Urbanos, Bruno Campos; a secretária de Saúde, Gabriela Ávila, acompanhada pela secretária adjunta, Sinara Ribeiro; a secretária de Educação, Rosana Soares Nunes; o secretário de Turismo, Cultura, Desporto e Lazer e coordenador municipal da Defesa Civil, Ronaldo Bitencourt; e o secretário interino de Planejamento, Projetos e Meio Ambiente, Geovane Silveira.

A gestão municipal reforça que a união de todas as pastas garante uma atuação integrada e ágil, priorizando a segurança, a assistência social e a reconstrução de Palmares do Sul.

CANAIS DE ATENDIMENTO E SUPORTE:

▪️ Precisa de auxílio ou informações?

Entre em contato com a Defesa Civil de Palmares do Sul pelo novo WhatsApp: (51) 99629-6544.

▪️ Está sem luz?

A CEEE Equatorial pede que entre em contato pelo telefone: 0800 721 2333.

FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Palmares do Sul

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Nossas notícias no celular

Receba as notícias do Jornal Correio do Imbé no seu app favorito de mensagens.

Whatsapp
Entrar
Prefeitura de Imbé
Popular supermercados
Sesc Tramandaí

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )