Aguarde, carregando...

Sábado, 20 de Junho 2026
Carregando jogos...
Notícias/Geral

Prefeitura de Cidreira e Associação Pega-Bixo alinham ações em defesa dos animais.

Prefeitura de Cidreira e Associação Pega-Bixo alinham ações em defesa dos animais.

Prefeitura de Cidreira e Associação Pega-Bixo alinham ações em defesa dos animais.
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Na última segunda-feira, 04 de maio, a Secretaria do Meio Ambiente, Pesca e Agricultura promoveu uma reunião com a direção da Associação Pega-Bixo, com o objetivo de fortalecer a atuação conjunta nos cuidados com os animais domésticos em Cidreira.
Participaram do encontro a secretária Angela Porciúncula, as representantes da associação Leda Rolim e Vanessa Rolim Bosi, além da servidora da pasta Érika Klemberg.
FONTE/CRÉDITOS: Prefeitura de Cidreira

Comentários

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado, inclusive nas esferas civil e penal. Este site não se responsabiliza pelas opiniões de terceiros. Ao comentar, você concorda com os Termos de Uso e Privacidade.
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR