Um homem foi preso em Osório na tarde desta terça-feira por policiais civis em razão de possuir em seu desfavor um mandado de prisão, ele é investigado por ter atacado mais de quatro mulheres, com intenções sexuais”
Os agentes da Polícia Civil da delegacia de polícia de Osório, litoral norte gaúcho, realizaram a prisão de um homem de 45 anos, no final da tarde desta terça-feira (02/12), na cidade de Osório, em razão do mesmo possuir em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, por envolvimento em crimes contra a dignidade sexual – importunação sexual, contra diversas mulheres.
Segundo o delegado João Henrique Gomes de Almeida, responsável pelos expedientes da Delegacia de Polícia de Osório, a partir do conhecimento dos registros policiais realizados por diversas mulheres vítimas, uma equipe de policiais civis foi designada para instruir um expediente policial, que resultou em representação policial, deferido pelo Judiciário local. Diante disso, os agentes policiais localizaram e capturaram o homem investigado, o qual foi devidamente cientificado da ordem de prisão e encaminhado à delegacia de polícia. Ainda segundo o delegado Gomes, o homem foi submetido a interrogatório, a fim de esclarecer os fatos, com posterior encaminhamento ao presídio de Osório, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Ainda segundo o delegado Gomes, novas ações serão realizadas, sobretudo para captura de foragidos da justiça, sendo que não serão tolerados crimes em nossa cidade, e a comunidade pode denunciar por meio do contato *51.999.120.456* (whatsapp). Denuncie, sigilo da fonte.

Comentários: