O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 11 de Dezembro 2025

Notícias/Geral

Polícia Civil participa da 4ª edição da campanha de doação de sangue “Unidos pela Vida”

Polícia Civil participa da 4ª edição da campanha de doação de sangue “Unidos pela Vida”

Polícia Civil participa da 4ª edição da campanha de doação de sangue “Unidos pela Vida”
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Na manhã desta segunda-feira (08/12), a Polícia Civil participou do lançamento oficial da campanha de doação de sangue Unidos pela Vida, que ocorre entre os dias 8 e 12 de dezembro, em Porto Alegre.

Organizada pela Polícia Rodoviária Federal, a iniciativa tem como objetivo reforçar os estoques de sangue da capital e incentivar a doação voluntária entre servidores públicos e a sociedade.

Diversas instituições públicas participam das atividades: Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Federal, Receita Federal, Exército Brasileiro, Marinha do Brasil, Força Aérea Brasileira, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Detran/RS e EPTC.

Publicidade

Leia Também:

As doações poderão ser feitas no Hemocentro do Estado, no Hospital de Clínicas de Porto Alegre, na Santa Casa, no Hospital Conceição, no Hospital de Pronto Socorro (HPS) e no Hospital São Lucas/PUCRS.

A iniciativa conta com o apoio do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense e do Sport Club Internacional, que doaram camisetas oficiais autografadas, além do SETCERGS, que contribuiu com brindes. Todos os itens serão sorteados entre os participantes ao longo da ação.

FONTE/CRÉDITOS: PC
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )