Na manhã desta terça-feira (19), a Polícia Civil do Rio Grande do Sul inaugurou a nova sede da Delegacia de Polícia de Cidreira. A unidade tem como titular o delegado Antônio Ractz Junior e passa a oferecer melhores condições de atendimento à comunidade e de trabalho aos servidores.
A cerimônia contou com a presença do chefe de Polícia, delegado Heraldo Chaves Guerreiro, da subchefe de Polícia, delegada Adriana Regina da Costa, e do diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI), delegado Cleber dos Santos Lima. Também participaram a titular da 23ª Delegacia de Polícia Regional do Interior de Capão da Canoa, delegada Sabrina Deffente, o prefeito de Cidreira, Gilberto Costa Silva, além de autoridades locais e convidados.
A nova estrutura representa um avanço para a segurança pública da região litorânea, reforçando o compromisso da Polícia Civil com a população de Cidreira e municípios vizinhos.
