Os Jogos de Integração do Programa Sábia Idade – Viver Sem Limites, realizados pela Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI), ocorreram ao longo da semana com jogos integrativos e campeonatos de canastra e bocha.
Neste sábado (27) acontecerá, no Parque Municipal de Eventos, um piquenique que contará com concurso de melhor bolo. Na segunda-feira (29) haverá campeonato de câmbio no Ginásio Municipal Engenheiro Floreal Sala.
No terça-feira acontecerá a mostra de talentos no salão da Comunidade Nossa Senhora Aparecida. Os jogos encerram no dia 1º de outubro (quarta-feira), com a entrega dos troféus, o desfile do rei e da rainha e um bailinho de encerramento, também no salão.
Publicidade
Ao todo, sete equipes participam dos jogos, sendo elas: Equimara (balneário Imara), Estrela do Mar (balneário Santa Terezinha), Ageless (balneário Albatroz), Vida Ativa (balneário Mariluz), Saban (balneário Nordeste), Adolescentes Reciclados (balneário Presidente) e Veteranos da Medianeira (Centro).
FONTE/CRÉDITOS: PMI
Comentários: