O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Sábado, 02 de Maio 2026

Notícias/Geral

Idoso morre após capotamento de retroescavadeira em plantação de bananas em Dom Pedro de Alcântara

Idoso morre após capotamento de retroescavadeira em plantação de bananas em Dom Pedro de Alcântara

Idoso morre após capotamento de retroescavadeira em plantação de bananas em Dom Pedro de Alcântara
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Um homem de 65 anos faleceu na tarde desta segunda-feira (22) após um acidente com uma retroescavadeira em uma propriedade rural localizada no interior de Dom Pedro de Alcântara, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Torres, o acidente aconteceu por volta das 14h, em uma plantação de bananas. A vítima operava o maquinário quando o veículo tombou sobre uma área inclinada. Com o capotamento, o idoso ficou preso sob a estrutura da retroescavadeira.

Equipes dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o homem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Osório.

Publicidade

Leia Também:

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR