Na tarde deste sábado (30), por volta das 14h20, a Brigada Militar foi acionada para atender uma ocorrência de prestação de socorro de emergência no Centro de Imbé.
De acordo com as informações, um homem que pescava na ponte acabou escorregando e caindo no rio, em um ponto de água profunda e com forte correnteza. Populares que estavam no local auxiliaram no resgate até a chegada das guarnições da Brigada Militar, que garantiram a segurança do atendimento.
Apesar do susto, o homem conseguiu sair da água sem ferimentos aparentes, recusando encaminhamento médico. Após ser orientado pelos policiais.
A rápida ação dos populares, aliada ao pronto atendimento da Brigada Militar, foi fundamental para evitar que a situação tivesse consequências mais graves.
