A Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu, no final da tarde do sábado (4), um homem que estaria agredindo sua esposa dentro do carro e tentando violentá-la sexualmente. O fato aconteceu na avenida Paraguassú, no Centro.
Um agente da GMI estava no posto fixo do Pronto Atendimento 24h quando foi informado por uma pessoa que havia uma mulher pedindo socorro no interior de um veículo, possivelmente sendo agredida por um homem. Com base nessa informação, o agente foi até o local e visualizou o veículo indicado com um casal no interior, solicitando apoio para realizar a abordagem.
Durante a abordagem, a mulher relatou ter sido agredida fisicamente pelo esposo e que ele estaria tentando violentá-la sexualmente, não permitindo que ela saísse do carro para pedir socorro. Ela disse, ainda, que ambos estavam fazendo uso de bebida alcoólica e que, para se defender, precisou agredir fisicamente o esposo.
Ao ser questionado, ele confirmou ter agredido a esposa, assim como confirmou o consumo de bebida alcoólica por ambos.
O casal foi encaminhado ao Pronto Atendimento 24h para realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí. O esposo foi autuado e preso em flagrante por tentativa de estupro.
Comentários: