O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 30 de Abril 2026

Notícias/Policial

Furto de Veículo em Torres Termina com Confronto e Morte em Osório

Furto de Veículo em Torres Termina com Confronto e Morte em Osório

Furto de Veículo em Torres Termina com Confronto e Morte em Osório
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por volta das 14h32 desta segunda-feira (21), um furto de veículo mobilizou as forças de segurança na região do litoral norte do Rio Grande do Sul. A vítima informou o furto de seu Honda/HR-V, ocorrido na Avenida Beira Mar, próximo à pista de skate, no município de Torres.

O proprietário informou aos policiais que seu telefone celular havia ficado no interior do carro. Com as coordenadas de localização em mãos, as guarnições de serviço foram acionadas e constataram que o veículo seguia pela BR 101 no sentido Torres/Osório.

As equipes policiais iniciaram diligências na tentativa de localizar o automóvel e o autor do furto. A guarnição de serviço do município de Maquiné se deparou com o veículo suspeito. Ao tentar realizar a abordagem, os policiais foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados em sua direção.

Publicidade

Leia Também:

Em resposta aos disparos, e buscando cessar o ataque, os policiais militares também efetuaram disparos. O confronto resultou na morte do indivíduo que estava na posse do veículo furtado, ainda no local.

A identidade do suspeito ainda não foi divulgada. A área foi isolada para o trabalho da perícia e a investigação do caso ficará a cargo da Polícia Civil.

A ocorrência está em andamento e mais informações 

Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )