Equipes da Força Tática, com apoio da Agência Regional de Inteligência (ARI), prenderam um suspeito por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes na noite de sexta-feira (5), em Tramandaí, no Litoral Norte.
A primeira abordagem ocorreu na Rua Afonso Pena, no Bairro Parque dos Presidentes. Segundo a Brigada Militar, o homem estava armado com um revólver calibre .32, com numeração suprimida, seis munições, além de duas munições calibre .38 e 42 buchas de cocaína.
De acordo com os militares, o suspeito possui antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, lesão corporal e porte de arma. Ele foi identificado pela ARI após denúncias que indicavam que estaria vendendo drogas e portando arma de fogo. O monitoramento apontou que ele havia entrado em um carro de aplicativo, o que levou à abordagem no momento em que desembarcava.
Após ser detido, o suspeito indicou que em sua casa havia mais material ilícito. As equipes foram até a residência, localizada no Bairro Litoral, onde apreenderam uma balança de precisão e uma planta de cannabis com cerca de 1,80 metro dentro do imóvel.
O homem foi levado para a UPA para exame de corpo de delito e, depois, encaminhado à Delegacia de Polícia de Tramandaí. Correio do Imbé

Comentários: