A Guarda Municipal de Imbé (GMI), em ação conjunta com a Guarda Municipal de Tramandaí, prendeu na noite da segunda-feira (13) um homem que teria perseguido e ameaçado uma mulher e, minutos antes, descumprido uma medida protetiva. O fato aconteceu no Centro.
Agentes da GMI prestaram atendimento a uma mulher que solicitou socorro na Avenida Paraguassu, relatando estar sendo perseguida por um homem em uma bicicleta e sendo ameaçada de morte.
O suspeito, ao ver a vítima próxima da viatura da GMI, se aproximou reiterou as ameaças e tentou investir contra a mulher utilizando um cabo de vassoura quebrado. Imediatamente foi contido pelos agentes e conduzido até o Pronto Atendimento 24h para laudo médico e posteriormente apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Tramandaí, onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante.
Em diligências, constatou-se que o suspeito também havia, momentos antes, descumprido medida protetiva ao se dirigir até a residência de sua ex-companheira em Tramandaí, onde a ameaçou e fugiu do local em seguida.
Notícias/Policial
Em ação conjunta, guardas municipais de Imbé e de Tramandaí prendem homem por descumprimento de medida protetiva
A Guarda Municipal de Imbé (GMI), em ação conjunta com a Guarda Municipal de Tramandaí, um homem que teria perseguido e ameaçado uma mulher
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Publicado por:
Redação
Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw
Saiba MaisNossas notícias no celular
Receba as notícias do Jornal Correio do Imbé no seu app favorito de mensagens.
Whatsapp
Facebook
Comentários: