O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Segunda-feira, 04 de Maio 2026

Notícias/Cultura

CTG ESTÂNCIA DA SERRA VAI REPRESENTAR O MUNICÍPIO DE OSÓRIO NO FESTMIRIM NESTE FINAL DE SEMANA EM SANTA MARIA

CTG ESTÂNCIA DA SERRA VAI REPRESENTAR O MUNICÍPIO DE OSÓRIO NO FESTMIRIM NESTE FINAL DE SEMANA EM SANTA MARIA

CTG ESTÂNCIA DA SERRA VAI REPRESENTAR O MUNICÍPIO DE OSÓRIO NO FESTMIRIM NESTE FINAL DE SEMANA EM SANTA MARIA
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
Depois da Força B, o maior concurso de Danças Tradicionalistas do Estado na categoria Mirim, o FestMirim, realiza a edição com invernadas da Força A, a partir desta quinta-feira (04/09), em Santa Maria. Depois do troféu de 1º lugar, na categoria de melhor Criação Coreográfica, conquistado pelo PTG Bocal de Prata, na Força B, agora, é a vez dos 28 dançarinos mirins do CTG Estância da Serra representarem o município de Osório, no concurso de invernadas.
Assim como na Força B, as competições da Força A ocorrem no Hotel Fazenda Pampas e seguem até o próximo domingo (07/09), quando serão anunciados os grandes campeões do concurso de dança. O Estância da Serra vai se apresentar nesta sexta-feira (05/09), às 15h30min e o público pode acompanhar e torcer pelo YouTube no canal TV Piá do Sul. O patrão do CTG Estância da Serra é o João Adauto e os coordenadores da Mirim são Andressa Sana, Crisiane Lisboa e Tatiane Neto, e os instrutores são Robson Cavalheiro, Gilberto Oliveira e Marcia Gomes Lisboa.
A Administração Municipal deseja boa sorte aos dançarinos e a toda comitiva do CTG Estância da Serra que levam o nome de Osório, mantendo vivas as tradições gaúchas, mostrando o potencial cultural da cidade a todo o Estado.
Publicidade

Leia Também:

FONTE/CRÉDITOS: PMO
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR