A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Osório, com apoio do Canil da Brigada Militar, realizaram mais uma ação policial qualificada, na última sexta-feira (18/09), para combater o tráfico de drogas em Osório, a partir de investigações preliminares.
A ação teve como objetivo o cumprimento de uma ordem judicial – MBA, em um local que já era conhecido pelas forças de segurança como local relacionado à comercialização de drogas ilegais, sobretudo na modalidade de “tele-entrega”.
Para o cumprimento da ordem judicial, a equipe da Polícia Civil contou com o apoio do Canil da Brigada Militar, realizando buscas no imóvel.
Durante a diligência, foram encontradas porções de crack já fracionadas, além de dinheiro em espécie também fracionado, circunstâncias que passaram a integrar os elementos da investigação.
A ação policial transcorreu sem intercorrências, com integral cumprimento da ordem judicial, tendo sido a mulher investigada presa em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.
A ação integra o trabalho permanente da Polícia Civil de Osório, em conjunto com a Brigada Militar, no enfrentamento ao tráfico de drogas, com emprego de investigação, inteligência policial, integração e levantamento de informações e atuação integrada com outras forças de segurança.
A Polícia Civil reforça que denúncias da comunidade são fundamentais para a identificação de pontos de tráfico e para o planejamento de ações policiais.

Jornal Correio do Imbé
Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se