O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 05 de Março 2026

Notícias/Esportes

4ª etapa do Craques da Areia chega a Imbé neste final de semana

4ª etapa do Craques da Areia chega a Imbé neste final de semana

4ª etapa do Craques da Areia chega a Imbé neste final de semana
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A beira-mar de Imbé recebe, neste sábado (07) e no domingo (08), a 4ª etapa do Craques da Areia. O evento é realizado pela Confederação Brasileira de Futebol de Areia (CBFA) com apoio da Prefeitura de Imbé, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), Secretaria Municipal de Esportes (SESP) e Secretaria Municipal da Mulher e Direitos Humanos (SEMDHI).

A etapa, realizada anteriormente em outros municípios do Litoral Norte, trará diversas atividades, entre elas o futebol de tabela, beach tennis, futevôlei e o torneio de câmbio beach, além da apresentação da banda da Brigada Militar, espaço com massoterapeuta e momentos de bate-papo com autoridades.

As inscrições para os jogos de beach tennis e de futevôlei seguem abertas e podem ser feitas através do link disponível em imbe.rs.gov.br. A etapa iniciará neste final de semana e seguirá nos dias 14 e 15 de fevereiro, também na beira-mar.

FONTE/CRÉDITOS: PMI
Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR