O Maior Portal de Mídia e Notícias do Litoral Norte Rs

Aguarde, carregando...

Quinta-feira, 05 de Março 2026

Notícias/Geral

🛑 12 toneladas de lixo são retiradas da faixa de areia após o Réveillon em Capão da Canoa

🛑 12 toneladas de lixo são retiradas da faixa de areia após o Réveillon em Capão da Canoa

🛑 12 toneladas de lixo são retiradas da faixa de areia após o Réveillon em Capão da Canoa
Imagens
IMPRIMIR
Espaço para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Prefeitura de Capão da Canoa promoveu uma ampla operação de limpeza na faixa de areia, no calçadão e na área central do município após as comemorações de Réveillon. Os trabalhos tiveram início por volta das 4h da manhã, com o objetivo de garantir a rápida recuperação e organização dos espaços públicos.

Somente na área central de Capão da Canoa, foram recolhidas cerca de 160 toneladas de resíduos, com o apoio de 28 caminhões. Já nos distritos, a ação resultou na retirada de 12 toneladas de lixo da faixa de areia, além de aproximadamente 1 tonelada referente à limpeza das áreas centrais distritais.

Além da operação especial pós-Réveillon, o município também reforçou a coleta de resíduos orgânicos nos dias 30 e 31 de dezembro, com o dobro da frota em circulação, garantindo a manutenção da limpeza durante o período de maior fluxo de visitantes na alta temporada.

Leia Também:

Comentários:
Redação

Publicado por:

Redação

Receba as notícias do Correio de Imbé no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/LxxFQt28mXX6l228KfDIHw

Saiba Mais

Não possui uma conta?

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!
WhatsApp Jornal Correio do Imbé
Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )
Termos de Uso e Privacidade
Esse site utiliza cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar o acesso, entendemos que você concorda com nossos Termos de Uso e Privacidade.
Para mais informações, ACESSE NOSSOS TERMOS CLICANDO AQUI
PROSSEGUIR